Informação sobre a Tv, todos os dias aqui no blog. Dúvidas,sugestões,opiniões... televisionblogs@sapo.pt Não hesitem em contactar

04
Set 08

 Rui Pêgo, filho da Júlia Pinheiro  quer seguir as pisadas da mãe no mundo da televisão. E  parece estar no bom caminho,pois foi 1 dos 5 eleitos para estar na final do casting do Curto Circuito da Sic Radical...

Agora,os finalistas vão apresentar individualmente o programa.O 1º é Rui Pires,que se estreia hoje,amanhã Herlander Freitas ,e na próxima 2ª Rui Pêgo,3ª Gonçalo Morais -  e por fim na 4ª João de Brito...

 

fonte:curtocircuito,Xpt iol

publicado por Johnny às 17:01

Acompanhei o casting do curto circuito desde o início e devo confessar que acho uma falta de maturidade por parte da maior parte das pessoas que falam nos forúns do site do programa, o ataque nojento (sim disse mesmo nojento) que fazem ao rapaz. Se bem me lembro, quando o joão manzarra ganhou, caiu o Carmo e a Trindade e ninguém acreditava nele. O Rui Pêgo sofre na pele o facto de as pessoas não terem dois dedos de testa e pegarem num factor que não o define enquanto pessoa (como o ter os pais que tem) para desvalorizarem a escolha do canal.
Vi todos os programas dele, bem como os dos candidatos que considerava mais interessantes. Vi todos os programas da 3ªFase do casting e sinceramente, não estava à espera de outro desfecho.
Acho que o Rui vai fazer um trabalho fantástico e vai mostrar a muita gente porque foi escolhido.
Acho triste que em Portugal, a inveja seja tão forte que faça com que alguém que ganhou por mérito (ele era de longe o melhor do casting), sofra as sevícias que o pobre rapaz anda a sofrer.
Espero que ele ande totalmente alheio a esta questão e que isto não o afecte quando iniciar a sua temporada enquanto apresentador.
Ele é novo mas tem mais substância do que todos os outros candidatos que por lá passaram e se foi o escolhido pela produção e pela sic radical foi porque isso foi o que mais pesou.
Não tem a ver com mentalidade morangos, tem a ver com puro talento que o rapaz demonstra. Os castings são sempre dificeis, as escolhas nunca são consensuais.
Por isso não o ataquem e deixem-no trabalhar.

P.S. Acusam-no de ser Gay? Desde quando é que ser gay é uma coisa má, muito menos para a questão? Sinceramente ele não tem uma vibe nada gay...não o viram agarrado a Dinamene?

Um grande abraço,

Jorge Henriques
Jorge Henriques a 18 de Setembro de 2008 às 05:38

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Setembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12
13

14
15
17
18
19
20

21
23
24
25
26
27

28
29
30


Opinião Pública:
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO