Informação sobre a Tv, todos os dias aqui no blog. Dúvidas,sugestões,opiniões... televisionblogs@sapo.pt Não hesitem em contactar

24
Fev 09
 

Seara continua a ser comentador desportivo, agora ao lado de Eduardo Barroso e Pôncio Monteiro, no canal TVI 24

 

Fernando Seara já deixou o canal SIC Notícias e muda-se para o concorrente TVI 24. O comentador desportivo e presidente da Câmara Municipal de Sintra junta-se agora a Pôncio Monteiro e a Eduardo Barroso no programa ‘Prolongamento’, conduzido por  Sousa Martins.

O benfiquista abandonou ‘O Dia Seguinte’, programa moderado por João Abreu na SIC Notícias, onde partilhava os comentários com Dias Ferreira, do Sporting, e Jaime Guilherme Aguiar, do Futebol Clube do Porto.

Sílvio Cervan, vice-presidente do Benfica e director da revista ‘Mística’, do mesmo clube, foi o escolhido pela SIC Notícias para substituir Fernando Seara.

O abandono da estação pode estar relacionado com as declarações de João Gabriel, director de comunicação dos encarnados, que acusou o autarca – num programa emitido pelo Canal Benfica no passado dia 1 – de "nunca defender o Benfica". "Já vai sendo tempo de dar lugar a alguém que defenda o clube, em vez de se preocupar com a sua promoção pessoal e eleitoral", adiantou,João Gabriel.

 

"BOM PRETEXTO PARA MUDAR"

 

O director da SIC Notícias revelou que a estação "foi confrontada com a saída de Fernando Seara". No entanto, António José Teixeira considera que a saída do comentador foi boa para ‘O Dia Seguinte’. "Esta oportunidade acabou por ser um bom pretexto para a renovação do painel de comentadores. Este é um programa importante na grelha da SIC Notícias, já existe desde Agosto de 2003, e é um dos formatos emblemáticos da estação", salienta. O director do canal considera que Sílvio Cervan é a melhor escolha. "É um homem experiente na comunicação pública, já esteve na vida política e enfrentou a Comunicação Social. E é um benfiquista dos quatro costados, tem aliás uma responsabilidade redobrada no Benfica, é vice-presidente do clube. É um bom reforço do painel e acreditamos que esta renovação acabou por ser uma boa oportunidade para encontrar sangue novo e outra vitalidade".

 

fonte:cm

publicado por Johnny às 16:06

Depois de ler a crónica de Dias Ferreira no "Jornal Record" do dia 28 de Fevereiro, só me apetece dizer que: a saída deste individuo da SIC para a TVI e a forma como escondeu essa saída de uma pessoa que com ele conviveu durante anos em programas de comentários desportivos não é para mim uma grande surpresa! A ideia que eu tinha desta pessoa como sendo um oportunista , taxista, narcisista e pelos vistos desleal com os seus amigos não só manteve-se como aumentou.
A moral desta história é: Que se lixem os princípios, interessa é o TACHO!
José Silva a 28 de Fevereiro de 2009 às 13:49

Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
14

16
17
19
21

23
25
26
28


Opinião Pública:
Download de Músicas, Filmes e Seriados
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO