Informação sobre a Tv, todos os dias aqui no blog. Dúvidas,sugestões,opiniões... televisionblogs@sapo.pt Não hesitem em contactar

20
Fev 09

 

Mistério desvendado...Teresa Guilherme revelou o projecto  que está a produzir para a Sic. Trata-se de uma série de  humor de 13 episódios,muito semelhante ao '' Tudo sobre...'',um formato exibido na Rtp em 2005 (que curiosmente também foi produzido por Teresa Guilhemre) ,que retratava em cada emissão um  tema especifico  através de vários sketches humoristicos.José Pedro Gomes,António Feio,António Machado,Rita Lello,Jorge Mourato,Rui Paulo,Manuel Melo, Pedro Laginha,eram alguns dos nomes que constituia este elenco.

António Feio revelou que ''Em princípio'' vai integrar a série da Sic, juntamente com o seu colega da ''treta'' José Pedro Gomes,quanto ao restante elenco,o actor diz que para já desconheçe.

De referir ainda que tal como em 2005,os episódios serão gravados nos palcos de teatro de norte a sul do pais,sendo que as gravações tem início já no próximo mês

 

 

''Camilo O Presidente'' -Gravações Começam dia de 15 Março

 

 

 

As gravações de ‘Camilo, o Presidente’ arrancam a 15 de Março e a estreia, na SIC, está prevista para o final desse mês ou princípio de Abril. O actor, de 75 anos, garante que esta nova série "vai ser uma grande surpresa'', escusando-se a revelar mais pormenores.

A série, vai ter  26 episódios, com cerca de trinta minutos cada, é da autoria de Lourenço Henriques e Filipe Avis, actores do Teatro Independente de Oeiras, enquanto a produção está a cargo da CBV,  Piet-Hein Bakker

A história centra-se na localidade fictícia de Fanecas de Cima, onde Camilo é o presidente da junta de freguesia e tem um inimigo político: o congénere de Fanecas de Baixo. Camilo  é o dono da sua terra e além de presidente da junta é também presidente de tudo o que existe em Fanecas de Cima.

Cada episódio conta uma história como, por exemplo, a visita do ministro das Obras Públicas que quer instalar uma barragem junto às duas localidades, o que vai dar origem a mais uma guerra entre os dois autarcas.

 

 

Soraia Chaves/ Ricardo Pereira na próxima novela?

 

 

 

Depois de ter garantido Virgilio Castelo,e Luciana Abreu já para a novela que vai suceder a ''Podia Acabar o Mundo'',Nuno Santos deseja ter como protagonistas desta aposta Soraia Chaves e Ricardo Pereira( que termina as gravações da novela da Globo ''Negócio da China'' em Março )  ''É uma boa dupla'' afirma o director de programas do canal.

No entanto esta ambição pode não se concretizar,uma vez que  Ricardo Pereira, gostaria de continuar no Brasil mais alguns meses,''O ideal seria 6 meses no Brasil e 6 em Portugal'' revela o actor,(recorde-se que o seu contrato com a Sic,exige no minimo 1 trabalho com a estação por ano).

Já Soraia Chaves,tudo indica que vai entrar nesta produção,surpresa só mesmo a revelação de Nuno Santos ''está escalada para mais 2 apostas que estão em pré produção'' .

  

 

Joana Seixas é Exclusiva

 

 

 

Segundo o noticiasTv,a actriz Joana Seixas,que interpreta Vera em Podia Acabar o Mundo na Sic ,têm um contrato de exclusividade com duração de 2 anos.

Joana diz,que após o fim das gravações,vai entrar noutra produção,que para já apenas sabe,que não é  uma novela.

 

João Baião rejeita Sic

 

Entretanto João Baião,já respondeu á proposta da Sic. A resposta final foi não,e assim,os planos sairam gorados para Nuno Santos,que pretendia  contar com o apresentador de Portugal no Coração,na condução do programa Fátima juntamente com Merche Romero. A 2ª alternativa foi Carlos Ribeiro,que como se sabe aceitou o convite,e está assim no programa das manhãs do canal.

 

 

 fonte:24horas,cm,noticiastv,tvguia  

 

 

publicado por Johnny às 19:45

Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
14

16
17
19
21

23
25
26
28


Opinião Pública:
Download de Músicas, Filmes e Seriados
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO