Informação sobre a Tv, todos os dias aqui no blog. Dúvidas,sugestões,opiniões... televisionblogs@sapo.pt Não hesitem em contactar

15
Fev 09

 

Depois de ter participado em algumas novelas Portuguesas da Tvi,Daniela Ruah partiu em finais de 2007,para os Estados Unidos,com o objectivo de estudar representação. Agora um ano depois,ao que tudo indica vai dar um passo gigantesco na sua carreira...

 

Exibida em Portugal, (naTVI e Axn),a  série americana “NCIS”, ( "Investigação Criminal) , terá  um episódio piloto com uma nova e renovada equipa de “Investigação Criminal”. Este experiência  visa obter uma reacção do público perante uma nova temporada desta série americana.

De acordo com vários sites americanos, a actriz Portuguesa, Daniela Ruah, é um dos elementos do elenco desse episódio piloto. A actriz portuguesa estreia-se assim na representação Norte-Americana,onde contracenará com Louise Lombard, Peter Cambor  e provavelmente também com Chris O’Donnell, LL Cool J,( encontram-se em negociações).
 

Personagens:


Louise Lombard, será Clara Macy, a líder feminina . Antiga membro da polícia militar, é uma investigadora insistente e inteligente, que quer ser sempre independente dos outros de forma a mostrar o seu valor.

Peter Cambor vai viver a personagem Nate “Doc” Getz, também muito inteligente, é o coração e a consciência da equipa. É psicólogo e é um conhecedor da enciclopédia da cultura americana.

A luso-descendente Daniela Ruah, será  Kensi Lo. É caracterizada pela sua juventude e inteligência.É especialista em investigação e criminologia forense.

Quanto às personagens de Chris O’Donnles e LL Cool J ainda nada se sabe.
 

 

Parabéns Daniela!!!

 

fonte:novelas nacionais 

publicado por Johnny às 17:24

Li esta noticia ontem e achei maravilhoso!
Só mesmo lá fora
TST
Tudo SobreTudo a 18 de Fevereiro de 2009 às 12:25

Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
14

16
17
19
21

23
25
26
28


Opinião Pública:
Download de Músicas, Filmes e Seriados
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO