Informação sobre a Tv, todos os dias aqui no blog. Dúvidas,sugestões,opiniões... televisionblogs@sapo.pt Não hesitem em contactar

04
Set 08

 Rui Pêgo, filho da Júlia Pinheiro  quer seguir as pisadas da mãe no mundo da televisão. E  parece estar no bom caminho,pois foi 1 dos 5 eleitos para estar na final do casting do Curto Circuito da Sic Radical...

Agora,os finalistas vão apresentar individualmente o programa.O 1º é Rui Pires,que se estreia hoje,amanhã Herlander Freitas ,e na próxima 2ª Rui Pêgo,3ª Gonçalo Morais -  e por fim na 4ª João de Brito...

 

fonte:curtocircuito,Xpt iol

publicado por Johnny às 17:01

Este ganhou por cunhas enfim a sic radical esta uma valente merda...em vez de ir buscar apresentadores com talento de bom humor e grandes brincadeiras tipo bruno e alvim trazem me este gajo cheio de tic homosexuais e que se veste a estilo(tokio hotel) ou morangos com açucar!!
Enfim!!
E o que temos em portugal
bom leitor a 12 de Setembro de 2008 às 19:44

Tiques homossexuais?! Tipo não! E mm q tivesse, pq é q isso é razão pa nao ser apresentador do CC?! Homofobia disfarçada, é o q é. E deves achar q só é homossexual kem tem tiques :S... tás mto enganado.
Luso a 15 de Setembro de 2008 às 11:40

GANHOU JUSTAMENTE!

Tamos a comentar isto no forúm, podem sempre podem dar a vossa opinião, mas não acredito nas cunhas, acredito sim, na seriedade da RADICAL.
Tiago Vitória a 13 de Setembro de 2008 às 00:03

Há quem diga que se nao se soubesse que o jovem era filho de quem é que nunca ninguem iria fazer todo este alarido mas, na minha opinião,a única forma de esse factor nao ser conhecido era apenas se ele realmente nao fosse filho da apresentadora ou seja, seria impossivel manter o 'anonimato' da mesma forma que seria impossivel que ele tivesse ganho o casting se nao tivesse a mae que tem.Atenção, nao digo que a propria da Julia se tenha 'metido ao barulho' mas obviamente que no momento da decisao foi isso que mais pesou.A verdade é que o cc tem vindo a decrescer notoriamente em grande parte devido aos novos apresentadores(Diogo Valsassina e Joana Azevedo) e também ao facto de se ter tornado num programa 'comercial' que se deixou apanhar pela vaga dos Morangos c/ Açucar e etc...Lamento que um programa inigualável como o Curto Circuito se fosse tornar nisto e se deixasse degradar para atrair público mais jovem que, se não surgir um programa como o 'antigo' cc, vai perder a oportunidade de passar tardes de puro entretenimento que equilibravam perfeitamente com uma boa dose de maturidade.

Anónimo a 14 de Setembro de 2008 às 00:46

Acompanhei o casting do curto circuito desde o início e devo confessar que acho uma falta de maturidade por parte da maior parte das pessoas que falam nos forúns do site do programa, o ataque nojento (sim disse mesmo nojento) que fazem ao rapaz. Se bem me lembro, quando o joão manzarra ganhou, caiu o Carmo e a Trindade e ninguém acreditava nele. O Rui Pêgo sofre na pele o facto de as pessoas não terem dois dedos de testa e pegarem num factor que não o define enquanto pessoa (como o ter os pais que tem) para desvalorizarem a escolha do canal.
Vi todos os programas dele, bem como os dos candidatos que considerava mais interessantes. Vi todos os programas da 3ªFase do casting e sinceramente, não estava à espera de outro desfecho.
Acho que o Rui vai fazer um trabalho fantástico e vai mostrar a muita gente porque foi escolhido.
Acho triste que em Portugal, a inveja seja tão forte que faça com que alguém que ganhou por mérito (ele era de longe o melhor do casting), sofra as sevícias que o pobre rapaz anda a sofrer.
Espero que ele ande totalmente alheio a esta questão e que isto não o afecte quando iniciar a sua temporada enquanto apresentador.
Ele é novo mas tem mais substância do que todos os outros candidatos que por lá passaram e se foi o escolhido pela produção e pela sic radical foi porque isso foi o que mais pesou.
Não tem a ver com mentalidade morangos, tem a ver com puro talento que o rapaz demonstra. Os castings são sempre dificeis, as escolhas nunca são consensuais.
Por isso não o ataquem e deixem-no trabalhar.

P.S. Acusam-no de ser Gay? Desde quando é que ser gay é uma coisa má, muito menos para a questão? Sinceramente ele não tem uma vibe nada gay...não o viram agarrado a Dinamene?

Um grande abraço,

Jorge Henriques
Jorge Henriques a 18 de Setembro de 2008 às 05:38

Bem, eu concordo plenamente com o comentário do Jorge Henriques, e tenho apenas duas coisas a acrescentar, a primeira é que tive o prazer de conhecer o Rui pessoalmente e de conversar com ele, e garanto-vos que é uma pessoa fantastica, por isso Portugal, deixem-se de 'atentados' e vejam o que é realmente verdade, vejam e respeitem o talento do Rui. ele nao esta onde está por ser filho de quem é, ele está onde está, porque lutou por isso, conquistou e conseguiu.
A segunda coisa é, ser Gay ou nao, o que não é, nao interfere minimamente no facto de ele ser o optimo apresentador que é, por isso, não sejam ridiculos e parem com acusações sem fundamento, e principalmente acusações contra uma pessoa que voçês nao conhecem verdadeiramente.


Parabéns ao Jorge Henriques, que fez um comentario maravilhoso.
Mariana a 16 de Julho de 2009 às 11:11

Setembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12
13

14
15
17
18
19
20

21
23
24
25
26
27

28
29
30


Opinião Pública:
Download de Músicas, Filmes e Seriados
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO