Informação sobre a Tv, todos os dias aqui no blog. Dúvidas,sugestões,opiniões... televisionblogs@sapo.pt Não hesitem em contactar

08
Jul 08

 

Camilo de Oliveira promete manter um humor divertido, mas com nível, sem lugar para palavrões

 

O popular actor, que desde o dia 1 de Julho trabalha em exclusivo com a SIC, já entregou na estação de Carnaxide o projecto de ‘Camilo, o Presidente’, original que quer estrear, "sem pressas", entre Janeiro e Março de 2009.

Sobre o contrato de doisanosassinado comaSIC,es em querer revelar números por ser "deselegante", o actor – que foi também sondado pela TVI – adiantou apenas: "As condições são óptimas, mais vantajosas do que as que tinha celebrado anteriormente com a SIC. É um contrato muito bonito, graças a Deus."

O guião de ‘Camilo, o Presidente’, está a ser escrito por dois actores do Teatro Independente de Oeiras, Lourenço Henriques e Filipe de Avis, mas tem o cunho de CamilodeOliveira:"A ideia é deles, a escrita também, mas o trabalho tem a minha mão, a minha linha de trabalho,até para me identificar com o que faço", explica o comediante.

Neste trabalho, em que Camilo promete ser "popular, mas não popularucho", "divertido, mas com nível", porque o texto é "cuidadosamente tratado", volta a não haver "lugar para os palavrões". O facto de poder estrear durante o primeiro trimestre de 2009 dá a Camilo de Oliveira a garantia de regressar "com um bom trabalho".

A história deste original, produzido pela CVB, a nova produtora de Piet-Hein Bakker, gira em torno de duas corporações de bombeiros rivais e de duas vilas, ‘Faneca de Cima’ e ‘Faneca de Baixo’. "Há situações incríveis que podem ocorrer numa corporação de bombeiros", vai já avisando Camilo de Oliveira. Paula Marcelo, mulher do actor, deverá integrar, como habitualmente, o elenco desta nova série.

 

fonte:c.m

publicado por Johnny às 12:02

Julho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
26

27
29
30
31


Opinião Pública:
Download de Músicas, Filmes e Seriados
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO